Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Juliana Lohmann, de Malhação, conta seus cuidados diários com os fios

 
Dona de madeixas de cor natural castanho claro, Juliana Lohmann se transformou em uma legítima ruiva para dar vida à Débora, personagem de Malhação que interpreta desde o ano passado. O resultado não agradou em cheio apenas o público – a moça já marcou presença no Top 10 de cabelos mais pedidos da Rede Globo – como também à própria atriz. Juliana confessa que antes mesmo da transformação para o trabalho já havia pensado em tingir os fios de vermelho.

“Eu já tinha pensando em ser ruiva, mas nunca pintei. Eu gostei bastante. Combina comigo porque eu sou branquinha”, comentou. Mas com a coloração atual, os cuidados capilares da atriz aumentaram. Ela não dispensa produtos específicos, nem hidratações periódicas. “Eu uso xampu e condicionador para cabelos coloridos. Sempre passo também um leave-in para deixar os fios brilhosos e faço hidratação sempre que dá”, completa.




Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive