Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Hoje: Maria procura Babi para tirar história a limpo: 'Luta pelo teu gato'

Maria esclarece com Babi mal entendido na porta da faculdade (Foto: Malhação / TV Globo)Maria esclarece com Babi mal-entendido na porta da faculdade (Foto: Malhação / TV Globo)

A atriz Maria Meira (Valentina Seabra) não perde uma oportunidade de provocar Babi (Marcella Rica). Depois de beijar Betão (Lucas Cordeiro) na porta da faculdade, a atriz resolve ir até a casa da garota para colocar a história a limpo.

Chocada, Babi não acredita que Maria tem a audácia de ir até a casa dela: "Eu vim porque o Betão é um cara maneiro e rolou um mal-entendido! Ele fez aquela faixa pra você, só que eu achei que era pra mim... Agi no impulso, dei um beijo de agradecimento! Tava escrito ' minha estrela', mas a única estrela ali era eu, claro!", afirma Maria.

"Luta pelo teu, gato", avisa Maria.  (Foto: Malhação / TV Globo)"Luta pelo teu gato", diz Maria a Babi, sobre Betão (Foto: Malhação / TV Globo)

Sem acreditar na cara de pau da atriz, Babi a chama de convencida e expulsa a protagonista da série "Revanche" de sua casa. "Luta pelo teu gato", ainda fala Maria, que logo é interrompida por Babi: "Porque você tá na concorrência. Já entendi".

"Bom que você, pelo menos, não é burra. O recado tá dado", dispara a atriz. Será que Babi vai ter que lutar com Maria por Betão? Não perca esta cena, que vai ao ar a partir do dia 09/04!

0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive