Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Ator de ‘Malhação’ estaria sendo comparado a Gianecchini. Veja

Apesar de novato nas telinhas, Bernardo Velasco, que vive o personagem Nando em “Malhação”, já tem uma grande responsabilidade. O ator vem tendo a beleza comparada com ninguém mais, ninguém menos que Reynaldo Gianecchini. “Alguns jornalistas falaram isso e muitos amigos também. Na verdade meus amigos até brincam comigo e me chamam de Gianecchini dos pobres”, brincou Bernardo.
Perguntado se realmente acha que se parece com Reynaldo, o ator é modesto. “Acho que de parecido temos o sorriso, a cor dos olhos e do cabelo, só isso. Ele é um ícone da beleza brasileira e fico muito feliz com a comparação, mas tenho os pés no chão”, contou.
Após a novela terminar, Bernardo, que foi revelado em um reality show do programa “Mais Você”, pretende fazer teatro ou emendar outra novela. “Estou muito feliz fazendo ‘Malhação’. Adoro a novela e fiz grandes amigos na equipe. Quando terminar pretendo fazer teatro ou quem sabe emendar outra novela”, finalizou.


Reynaldo Gianecchini e Bernardo Velasco (Foto: Reprodução Internet)

0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive