Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Hoje: Natália socorre Dieguinho e Jefferson e fica desconfiada do mau estado da van

Natália desconfia do mau estado da van que levava os Pagodeiros dos Anjos (Foto: Malhação / TV Globo)Natália desconfia e quer saber detalhes do acidente na estrada

Acompanhada por Nelson (Cadu Moliterno), Natália (Carla Salle) chega ao local do acidente dos Pagodeiros dos Anjos e vê Jefferson (Douglas Sampaio) ao lado da ambulância. Ela corre em direção a ele e fica aliviada ao perceber que está bem. Logo após o acidente, Jefferson ficou desacordado, deixando todos desesperados. Mas Jefferson conta a Nat  que as coisas ainda não estão bem. “O meu irmão não tá legal, Nat! Ele machucou muito o braço”, diz.
Surpresa, Natália fala que Dieguinho (Pedro Bernardo) não comentou nada com ela ao telefone. “Eu tava desmaiado na van! Na adrenalina de me tirar de lá, ele nem se tocou que tava machucado! O Dieguinho tá na ambulância, não deixa nada acontecer com ele, Nat, por favor”, pede Jefferson.
Quando Nelson se aproxima dos dois, Natália pede que ele leve Jefferson e diz que vai acompanhar Dieguinho na ambulância. Antes de sair, Nat dá uma conferida na cena do acidente e fica desconfiada. Carcará se aproxima e diz que ele e Tamtam vão ter que prestar depoimento na delegacia. “Depois cês vão me contar direitinho como é que esse acidente aconteceu!”, exige a garota. A cena vai ao ar na quinta-feira, 26/04. Não perca!



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive