Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Amanhã: Moisés dá presente 'especial' a Bertoni

O que será que tem dentro da caixa? (Foto: Malhação / Tv Globo) 
O que será que vai ser de dentro da caixa...? (Foto: Malhação / Tv Globo)
 
A festa de aniversário de Bertoni (Lima Jr.) bomba na boate do clube. Num momento, o produtor da série "Revanche" diz a Kiko (Maurício Destri) que o tempo dos repórteres para cobrir o evento chegou ao fim. O ator fica animado: “Até que enfim! Liberou geral, galera, todo mundo pelado na piscina! As damas primeiro!”, comanda o astro. Bertoni tenta conter a animação do rapaz: “Para com isso, Kiko! E para de brigar com a Maria, caramba!”.

Gabriel (Caio Paduan), em seguida, avisa a Bertoni que a galera está reclamando de uma caixa enorme atrapalhando a pista. “Caixa? Que caixa? Caixa de som?”, pergunta o produtor. O professor de kung fu explica que na verdade trata-se de um presente: “Parece que é um presente que é pra você abrir lá, na frente de todo mundo...”.

Timtim sai da caixa e canta um parabéns especial para Bertoni (Foto: Malhação / Tv Globo)Timtim é o presente: ela sai da caixa e canta um parabéns especial para Bertoni!

Empolgado, Bertoni vai em direção a tal caixa. Quando consegue abri-la, surpresa: a dançarina Timtim (Dandara Mariana) é o presente! E ela já sai da caixa e cantando um parabéns especial para o produtor! O responsável por tudo isso é Moisés (Alejandro Claveaux), mas isso ninguém ainda sabe... Não perca a cena, que vai ao ar nesta quinta-feira, dia 12/04.

0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive