Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Pedro Bernardo (@pedrinhocavaco) leva Milton Nascimento ao TV Garagem

Milton Nascimento-Pedro Bernardo (Foto: Malhação/TV GLOBO) 
Pedro Bernardo e Milton Nascimento TV Garagem

“É ele mesmo?”, perguntava o pessoal da equipe do Garagem do Faustão, logo que percebeu a presença de Milton Nascimento, junto com o afilhado Pedro Bernardo, o Dieguinho de Malhação, nos estúdios da Central Globo de Produção.
Tratava-se da participação dos músicos no programa especial para a internet do Domingão do Faustão. Durante as gravações, Milton e Pedrinho tocaram suas músicas e até deram uma palhinha com a versão samba de “Maria, Maria”, que também foi apresentada em Malhação há alguns meses.
Nos bastidores, Milton revelou mais um segredo, além de dizer o que o produtor musical norteamericano Quincy Jones achava sobre o talento de seu afilhado: “Quero que o Pedrinho agora aprenda inglês porque meu desejo é que ele vá para os Estados Unidos, para ser produzido pelo próprio Quincy lá”.

Pedro Bernardo-Milton Nascimento 
Pedrinho revelou ter ganhado o primeiro "Se Vira"

Empolgado, Pedrinho também revelou ter ganhado a primeira disputa do quadro “Se Vira Nos 30”, do programa do Fausto Silva: “Quando toquei ‘Brasileirinho’ com o cavaquinho nas costas, o público se amarrou. Eu não acreditava que fosse ganhar. Até chorei quando aconteceu”, revelou o ator e músico.
A dupla terminou e a jovem promessa da música brasileira disse: “O passo seguinte é me apresentar no Domingão, mesmo”, disse Pedro.




Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive