Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Malhação: Dieguinho e Jefferson sofrem acidente

Dieguinho (PedroBernardo)
foto: João Miguel Jr.  
Os Pagodeiros dos Anjos sofrem um acidente de de van. O ocorrido mobiliza toda a comunidade e os amigos de Dieguinho (Pedro Bernardo) e Jefferson (Douglas Sampaio).Natália (Carla Salle) fica desesperada quando não consegue falar com os sambistas pelo telefone. Até que o caçula da dupla consegue se comunicar com a assessora e pedir ajuda.

O menino, aliás, é o que mais sofre com o acontecimento, pois logo precisa ser operado, deixando Aparecida (Edvana Carvalho) preocupada. Piorando ainda mais a situação, Fôjo (Jonathan Azevedo) descobre que o veículo que conduzia os rapazes não estava em condições regulares. Com tudo isso, a mãe dos cantores ameaça Moisés (Alejandro Claveaux).

Para alívio dele e de todos, Dieguinho passa bem pela cirurgia e o médico diz que ele vai se recuperar. Mas as coisas não ficam tão simples para o gerente da Comunidade dos Anjos, pois Gabriel (Caio Paduan) escuta o malandro ameaçando o dono da transportadora. O professor de kung fu fala para Moisés que ele pode perder seu posto.



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive