Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Terça: Jeff tenta terminar com Débora, mas não resiste aos encantos da ruivinha

Jeffinho tenta terminar com Débora, mas não resiste ao beijo da ruivinha (Foto: Malhação / Tv Globo)Jeffinho tenta terminar com Débora, mas não consegue (Foto: Malhação / Tv Globo)

Jeffinho (Douglas Sampaio) não aguenta mais esconder de Débora (Juliana Lohmann) que mora na Comunidade dos Anjos. O pagodeiro procura a namorada e manda na lata: “Tô achando que nosso namoro não vai dar certo, tá ligada? Então, é melhor a gente terminar logo...".

Débora fica chocada e pergunta por que Jefferson resolver terminar tudo. O garoto acaba falando demais: “Levei um papo com um camarada que me falou de você...”. A ruivinha não deixa Jeffinho terminar de falar e já vai querendo saber quem queimou o filme dela.

O pagodeiro não resistiu ao charme da ruivinha (Foto: Malhação / Tv Globo)Apaixonado, Jeffinho acaba se rendendo aos encantos de Débora (Foto: Malhação / Tv Globo)

“Eu acho que a gente é muito diferente, Débora. Vamo terminar. E se eu não for nada disso que você imagina que eu sou? Se eu te decepcionar?”, insiste o garoto. Mas Débora não se dar por vencida e tasca um beijo no "sósia" de Caio Castro. “Eu gosto de você do jeito que você é. Não precisa mudar nada...”, se declara ela.
Jeffinho acaba se rendendo, mas inventa mais um mentira para Débora. A garota nem desconfia e Jefferson vai embora: “Camarada... até já sei quem é esse camarada que tá fazendo a minha caveira. O Filipe me paga!”, diz Débora para si mesma.
Ih...o que será que Débora vai aprontar para cima do Filipe (Pedro Tergolina) agora? E será que Jeffinho vai continuar mentido para a ruivinha?



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive