Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Hoje: Ziggy pede para Fôjo fazer um 'gato' na boate do clube para festa

Assustado, Ziggy pede que Fôjo instale um gato na boate (Foto: Malhação / Tv Globo) 
Assustado, Ziggy pede ajuda a Fôjo

Parece que Ziggy (Felipe Haiut) está procurando problemas... As contas de luz da boate do clube estão atrasadas e o promotor de eventos resolve pedir a ajuda de Fôjo (Jonathan Azevedo) para resolver a parada para o aniversário de Bertoni.
“Foi tanta confusão esses dias. Eu esqueci de pagar a conta de luz e aí, véi, eles cortaram! Eu tô desesperado!”, conta Ziggy. “Ih, relaxa na prancha, falta de luz é moleza... A gente faz gato e...”, começa a responder Fôjo.

Fôjo topa ajudar, apesar dos protestos de Dieguinho e Jeff (Foto: Malhação / Tv Globo) 
Fôjo topa fazer "o gato" na boate para a festa

Mas Dieguinho (Pedro Bernardo) e Jeffinho (Douglas Sampaio) tentam minar a ideia de Fôjo e afirmam que gato é crime. “Eu sei que é errado, mas é só pra hoje! Eu já paguei a conta, amanhã ou depois vão ligar a luz de novo e ficar na legalidade. Quebra essa vai, Fôjo! Eu pago o serviço”, diz Ziggy.
Fôjo já se anima e vai com Ziggy fazer o gato na boate. Será que vem problema por aí? "Gato" nunca dá certo, né? Não perca esta cena, que vai ao ar no dia 11/04!

0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online








Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive