Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Hoje: Ferido, Dieguinho tenta salvar Jefferson após acidente na estrada

Fôjo socorre Timtim, que grita de dor (Foto: Malhação / TV Globo) 
Fôjo socorre Timtim, que grita de dor

Depois do acidente na estrada durante a volta do show dos Pagodeiros dos Anjos, Timtim (Thaíssa Carvalho) e Fôjo (Jonathan Azevedo) caminham pelo acostamento sem saber direito o que aconteceu. A garota chora de dor.

Seu pé está ferido e ela não consegue andar. Fôjo ajuda a dançarina a se sentar e procura pelo celular no bolso, mas não encontra. “Ô Carcará, a gente precisa dum celular urgente, maluco!”, diz.


Dieguinho vê Jefferson desacordado dentro da van (Foto: Malhação / TV Globo)Dieguinho vê Jefferson desacordado dentro da van (Foto: Malhação / TV Globo)

Carcará também está apavorado. “Parceiro, meu celular sumiu aí na batida, nem sei onde foi parar, temos que procurar na...”, fala o cara, até ser interrompido por Fôjo, que dá falta dos meninos. Quando eles se voltam para a van, veem Dieguinho (Pedro Bernardo) bastante ferido, mas tentando alcançar o irmão, que ficou preso no veículo.
Será que Jefferson (Douglas Sampaio) vai ficar em uma cadeira de rodas novamente? A cena vai ao ar na quinta-feira, 26/04. Não perca!



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive