Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Hoje: Babi tenta pedir desculpas a Guido, que nega: 'Me magoou e decepcionou'

"Leva mal não, Babi! Eu preciso de um tempo", dizGuido (Foto: Malhação / TV Globo)"Leva a mal não, Babi! Eu preciso de um tempo", diz Guido (Foto: Malhação / TV Globo)

Arrependida por ter dado um beijo em Guido (Gil Coelho) para fazer ciúmes em Betão (Lucas Cordeiro), Babi (Marcella Rica) pede para conversar com o irmão de Natália (Carla Salle).

Guido não dá muita atenção para a garota, mas ela continua tentando pedir desculpas ao amigo. "Não faz isso, por favor, não foge de mim...", diz Babi. Guido acaba cedendo e desabafa: "Eu sempre fui teu amigo, Babi! Tava te dando apoio...e você me usou pra fazer ciúme no Betão. Cara, eu não merecia, não merecia mesmo!".

Babi tenta, mas Guido não perdoa (Foto: Malhação / TV Globo) 
Babi tenta, mas Guido não a perdoa de cara (Foto: Malhação / TV Globo)

Babi pede desculpas, mas Guido não a deixa terminar de se explicar: "Leva a mal não, Babi! Eu preciso de um tempo...me magoou pra caramba! Magoou e decepcionou!". Em seguida, Guido vai embora e deixa Babi triste...

Será que Guido vai perdoar Babi? Ou a garota perdeu de vez a amizade do garoto?

0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive