Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

HOJE: Incêndio na boate se alastra e leva todos ao desespero

Débora tenta ligar para Laura, mas não consegue falar com a mãe (Foto: Malhação / TV Globo)Débora tenta ligar para Laura, mas não consegue falar com a mãe (Foto: Malhação / TV Globo)

O incêndio que começou durante o aniversário de Bertoni, por causa do "gato" na instalação de luz, vai aumentar e deixar todos desesperados, tentando sair a qualquer custo da boate “Eu sou muito nova pra morrer... ainda mais queimada! Eu vou ligar pra minha mãe!”, grita Débora (Juliana Lohmann).

Desesperado, Gabriel grita por Alexia (Foto: Malhação / TV Globo)Desesperado, Gabriel grita por Alexia (Foto: Malhação / TV Globo)

Gabriel (Caio Paduan) procura por Alexia (Bia Arantes), mas não consegue ver a amada: “Alexia! Alexia!”, se desespera o professor de kung fu. De longe, Alexia fica quase sufocada com a fumaça, até que encontra o namorado. “Vem, a gente precisa sair logo daqui!”, diz o rapaz.

Gabriel encontra Alexia. "Graças a Deus! Vamos air daqui", diz o rapaz (Foto: Malhação / TV Globo) 
Alexia encontra Gabriel. "Graças a Deus! Vamos
sair daqui", diz o rapaz (Foto: Malhação / TV Globo)
 
Ziggy (Felipe Haiut) e Guido (Gil Coelho) tentam acalmar as pessoas em volta. Filipe (Pedro Tergolina) pede para a namorada indicar a porta de saída: “Me mostra a direção da saída, Isabela, vem, me dá a sua mão!”. De repente, os dois se perdem e Filipe fica em pânico: “Isabela?! Isabelaaaaa!”.

Dieguinho (Pedro Bernardo) e Fôjo (Jonhathan Azevedo) correm em direção a Jefferson (Douglas Sampaio) e prestam ajuda, que não quer deixar Débora para trás: “Calmaê, galera, a gata que tava aqui comigo... cadê ela?! Eu nem sei o nome dela!”, fala. Fôjo não dá ouvidos e diz para o amigo correr.

Será que todos vão conseguir sair da boate bem? Não perca! A cena vai ao ar a partir desta segunda-feira, dia 16/04.

0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive