Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Hoje: Babi beija Guido para causar ciúmes em Betão e acaba irritando os dois

Babi beija Guido e provoca ciúmes em Betão (Foto: Malhação / TV Globo) 
Babi beija Guido e provoca ciúmes em Betão (Foto: Malhação / TV Globo)

Guido (GIl Coelho) está dando uma força a Babi (Marcella Rica) depois que a garota flagrou Betão (Lucas Cordeiro) e a atriz Maria Meira (Valentina Seabra) no maior beijo.  "Me fala o que eu posso fazer pra melhorar esse baixo astral, hein? Eu faço qualquer coisa. É só pedir! Pede!", diz Guido.

Betão vê Babi beijando Guido. Ele vai embora, furioso (Foto: Malhação / TV Globo)Betão vê Babi beijando Guido e vai embora, furioso (Foto: Malhação / TV Globo)

Babi vê Betão, que foi atrás dela, chegando na lanchonete e resolve então, para se vingar, beijar  Guido. O garoto reage surpreso, mas corresponde o beijo. Betão vê a cena e, cheio de raiva, vai embora. Derretido, Guido sai do beijo e vê Babi olhando para a porta.

Guido fica chateado com Babi ao ver Betão saindo da lanchonete (Foto: Malhação / TV Globo)Guido fica chateado com Babi ao perceber Betão saindo da lanchonete (Foto: Malhação / TV Globo)

O garoto saca a intenção de Babi e afirma, chateado: "Valeu, Babi! Agora que você já me usou pra fazer ciúmes no teu namorado... dá licença que eu tenho que trabalhar". Babi percebe a bola fora e pede desculpas para Guido, mas o garoto sai dali sem dar confiança.

Tadinho do Guido! Será que ele vai perdoar Babi? E Betão, como fica? Não perca esta cena, que vai ao ar no dia 09/04

0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive