Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Amanhã: Carcará e Sabiá desobedecem Moisés em plano para 'dar fim' em Gabriel

Moisés pede aos capangas darem fim em Gabriel (Foto: Malhação / Tv Globo)Moisés pede para os capangas darem fim em Gabriel (Foto: Malhação / Tv Globo)

Depois dos “conselhos” que Gabriel (Caio Paduan) dá para Moisés (Alejandro Claveaux) , o líder comunitário da Comunidade dos Anjos perde a paciência e vai resolver "dar um fim" no rapaz. O cara chama Carcará e Sabiá na ONG do morro e, sem rodeios, vai direto ao ponto: “Chamei cês dois aqui pra dar um fim no playsson. Eu quero sumir com ele do mapa. Cês vão voar com ele daqui. De vez”, manda.


Dupla se recusa a dar fim em Gabriel (Foto: Malhação / Tv Globo) 
Dupla se recusa a cumprir "missão"

Mas os dois se recusam. “Não, chefia... É que as coisas tão diferentes, a comunidade parou na do cara, com essas aulas pra gurizada, as gravações rolando e tal...”, diz Carcará. E Sabiá completa: “É, na real, todo mundo adora o playsson!”. Para deixar Moisés ainda mais irritado, um dos capangas diz que está vendo muita gente reclamar de dele. “Ficam falando que tu tá pisando na bola...”, alerta.


Fôjo aconselha Moisés a não tocar em Gabriel. O líder comunitário volta atrás na decisão (Foto: Malhação / Tv Globo) 
 
Fôjo aconselha Moisés a não tocar em Gabriel,
e o líder comunitário fica encucado

Moisés fica louco e fala para os dois voarem dali: “Bando de frouxo, pode deixar que eu resolvo essa parada sozinho!”. Fôjo (Jonathan Azevedo) surge, ouve parte do papo e diz para Moisés pensar bem. “Humildemente, Moisés... a comunidade sempre confiou em tu... Quer um conselho? Faz igual no futebol, melhor mudar o jogo que perder a partida. Em baile de cobra, sapo não dança, tá ligado?”, aconselha.

Será que Moisés vai seguir o conselho de Fôjo e desistir da ideia de sumir com Gabriel do mapa? Não perca! As cenas vão ao ar a partir desta segunda-feira, dia 30/4.



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive