Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Quarta: Kiko diz que está apaixonado por Timtim e pede ajuda a Gabriel


Kiko procura Gabriel e pede ajuda para conquistar a bela Timtim (Foto: Malhação / Tv Globo)Kiko procura Gabriel e pede ajuda para conquistar a bela Timtim (Foto: Malhação / Tv Globo)

Kiko (Maurício Destri) vai procurar Gabriel (Caio Paduan) para pedir ajuda com Timtim (Thaíssa Carvalho). E o cara parece que está mesmo encantado pela dançarina. “Tô precisando de uma força tua, babá. Uma parada séria, aí... É a Timtim... Eu fico sem ar só de pensar nela... Tô apaixonado!”, declara-se.

Apaixonado, o astro não mede esforços para conquistar o coração de Timtim (Foto: Malhação / Tv Globo) 
Apaixonado, o astro não quer medir esforços para conquistar o coração de Timtim

Sem dar bola, Gabriel diz que pensou ser alguma coisa séria, mas Kiko fala ao amigo que é serio e que precisa da ajuda dele. “Ah, não! O grande Kiko Freitas, o maior pegador das galáxias, precisando da minha ajuda pra pegar uma gata?”, questiona o garoto, rindo da situação. E ele se recusa a dar apoio à ideia. “Kiko, na boa... fica com a Timtim hoje, daí amanhã dá um toco nela e pronto: cria estresse na comunidade! Aí, tchau seriado!”, se preocupa Gabriel.

O astro refgorça que está apaixonado, mas Gabriel corta: “Na boa? Vou te dar um toque de amigo... esquece a Timtim!”, aconselha o professor de kung fu.

E agora? Como será que Kiko vai conquistar a bela da comunidade? Não perca! As cenas vão ao ar a partir desta quarta-feira, dia 25/04.



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive