Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Terça: Gabriel fica bolado com novo surto de Cristal, que se vê como noiva dele

Beatriz_Gabriel_Alexia  (Foto: Malhação / TV Globo)Gabriel vê revista que Cristal mandou e não acredita! (Foto: Malhação / TV Globo)

Depois de um longo dia de trabalho, Gabriel (Caio Paduan) só quer descansar, mas o garoto vai ter uma surpresa nada agradável quando chegar em casa. Mal o garoto chega, já percebe o climão: “Que cara é essa? Aconteceu alguma coisa?”, pergunta para Alexia (Bia Arantes) e Beatriz (Regina Sampaio).

Beatriz_Gabriel_Alexia  (Foto: Malhação / TV Globo) 
Beatriz e Alexia aconselham Gabriel

Alexia entrega para o namorado a revista de noiva que Cristal (Thaís Melchior) mandou, com fotos marcadas e tudo, e o bilhete dizendo que já está escolhendo o vestido. Ele fica sem reação. “Não tem jeito. Vou ter que ir mesmo falar com os pais dela. Explicar que a gente não junto, que eu vou assumir o filho, mas que eu amo outra pessoa”, afirma Gabriel.
Alexia diz que o garoto não pode falar que gosta de outra pessoa porque Cristal vai surtar. Já Beatriz pede para o neto só fingir que não recebeu a revista.
Será que Cristal vai deixar passar ou vai perguntar do "presentinho" que enviou a Gabriel? Será que o namoro de Galexia corre perigo?



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive