Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Guido tenta fazer as pazes com Betão, mas o ex de Babi rejeita

Guido tenta ficar na boa com Betão, mas o cara rejeita a amizade dele (Foto: Malhação / TV Globo)Guido tenta ficar na boa com Betão, mas o cara rejeita a amizade (Foto: Malhação / TV Globo)

Após tentar ajudar as pessoas dentro da boate, Guido (Gil Coelho), que inalou muita fumaça, é atendido por paramédicos na porta do local. “Isso que dá bancar o super heroi... ficou salvando todo o mundo, respirou fumaça demais!”, diz Babi (Marcella Rica), após também fugir do incêndio.

Parece que não será desta vez que os dois voltam a se falar (Foto: Malhação / TV Globo)Parece que não será desta vez que os dois voltam a se falar (Foto: Malhação / TV Globo)

Guido agradece a presença da amiga, que ironiza Maria (Valentina Seabra) e Betão (Lucas Cordeiro). “Eu só to aqui por sua causa mesmo... Porque ter que engolir certas coisas além dessa fumaça, tá brabo...”, alfineta. Maria lamenta ter quebrado o salto do sapato e Babi não perde a oportunidade. “Se eu fosse você retocava a maquiagem, o rímel tá no joelho!”, debocha. Guido pede para ela parar e propõe uma conversa com Betão.

“Eu acho que tá na hora dá gente levar um papo!”, diz o irmão de Nat (Carla Salle) ao surfista. Mas Betão não aceita. “Mermão, eu não tenho nada pra conversar com você! Nem hoje, nem nunca!”, dispara o bonitão.

E agora? Será que Guido vai conseguir retomar a amizade com Betão, após ter beijado Babi? Não perca! As cenas vão ao ar a partir desta segunda-feira, dia 16/04.

0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive