Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Clima aumenta entre Babi e Guido

Guido e Babi conversam e o clima esquenta entre eles (Foto: Malhação / TV Globo)Guido e Babi conversam e o clima aumenta entre eles (Foto: Malhação / TV Globo)

Babi (Marcella Rica) e Guido (Gil Coelho) chegam da boate, voltando da festa de aniversário de Bertoni (Lima Jr). Babi diz ao amigo que só foi para ficar com ele, mas ainda teve que vê-lo com uma menina. Ele tenta disfarçar e diz que ela foi lá é para ficar de olho em Betão (Lucas Cordeiro).

Natália quer saber o que houve, mas os dois nem dão ouvidos a ela (Foto: Malhação / TV Globo)Natália quer saber o que houve, mas os dois nem dão ouvidos a ela (Foto: Malhação / TV Globo)

Natália (Carla Salle) aparece e fala com os dois, que não dão ouvidos e continuam a conversa. “Eu só não fui embora pra te esperar! Aí você chega e vira a cara pra mim!”, brinca Babi. Guido sorri e reclama de dores na cabeça. A amiga pede para ele tomar o remédio receitado pelo paramédico após o incêndio. A irmã de Guido pergunta ao casal o que foi que houve, mas, sem sucesso, vai dormir.

Babi fala que Guido está mal assim por causa de Betão, mas ele retruca: “Olha, Babi, eu sou seu amigo e gosto de você. Então, vou procurar o Betão e explicar que aquele nosso beijo foi só pra deixar ele com ciúmes... Tá satisfeita?”. Babi, feliz, agradece ao amigo e o manda ir tomar banho. Parece que o clima entre os dois está aumentando...

Será que Guido vai ajudar Babi a reconquistar Betão ou vai acabar se envolvendo com ela? Não perca! As cenas vão ao ar a partir desta segunda-feira, dia 16/04.

0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive