Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Segunda: Natália encontra Nelson na rua, fica mexida e o deixa esperançoso

Natália-Nelson (Foto: Malhação/TV GLOBO)Natália encontra Nelson na rua, fica mexida e o deixa esperançoso (Foto: Malhação/TV GLOBO)

Natália (Carla Salle) vem andando pela rua quando esbarra com Nelson (Kadu Moliterno) no meio da calçada. “Nelson? Que cê tá fazendo aqui?”, pergunta ela, desconfiada. Ele, que estava seguindo os passos da jovem, finge ser coincidência: “Eu trabalho aqui perto, lembra?”
Ela fica meio sem graça, pois Nelson tem o álibi. Ele, então, emenda: “Tá vendo só? O destino insiste em ficar colocando a gente no mesmo caminho! E você, tava fazendo o quê?”, pergunta, todo sorridente. “Vim trocar uns ingressos que eu ganhei, prum musical... “, responde a jovem.
Nelson 
Sorridente, ele fica olhando a jovem se afastar

Nelson brinca: “E aí? Não vai me convidar pra ver com você?”. Natália fica mexida e faz charme para ele: “Eu ia convidar a Babi, mas como ela vai viajar... quem sabe?”. Nelson se anima e diz que o destino está conspirando a favor deles mais uma vez. Indecisa, Nat pede um tempo: “É... vou pensar... Eu tenho que ir!”, diz ela, enquanto sai de perto dele, visivelmente mexida por tê-lo encontrado. Nelson fica ali parado, olhando para ela, esperançoso por um futuro feliz...



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive