Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Hoje: Moisés arma e consegue ficar sozinho com Alexia na casa de Aparecida

"Quando é que você vai entender que eu não quero mais saber de você?", dispara Alexia (Foto: Malhação / TV Globo)"Quando é que você vai entender que eu não quero mais saber de você?", dispara Alexia ao ex

Moisés (Alejandro Claveaux) vai conseguir convencer Alexia (Bia Arantes) a ir até a casa de Aparecida (Edvana Carvalho) com ele para se encontrar com Jeffinho (Douglas Sampaio) e Dieguinho (Pedro Bernardo). Mas a garota não esperava que o líder comunitário fosse armar mais uma.

Os dois chegam à casa de Aparecida e Alexia percebe que não tem ninguém em casa: "Sabia que tinha coisa. Você sempre tem uma armação, né? Quando é que vai entender que eu não quero mais saber de você?".

Alexia, então, abre a porta para ir embora, mas Moisés a segura pelo braço. "Calma, princesinha. Só queria agradecer que você veio, topou o trabalho... Essas fotos vão ficar lindas que nem a fotógrafa", diz o cara, se refetrindo às fotos de divulgação dos Pagodeiros dos Anjos que ele pediu à ex para fazer. "não quer ninguém agora, já saquei. Mas se tu mudar de ideia, tô na fita...", completa Moisés, se insinuando.

Alexia dá fora em Moisés e consegue fugir (Foto: Malhação / TV Globo)Alexia dá um fora em Moisés e consegue fugir (Foto: Malhação / TV Globo)

Alexia consegue se soltar e dá mais um fora no líder comunitário: "Não, Moisés. Se eu mudar de ideia, você não tá na fita. Não vai nunca mais". Alexia enfim vai embora e deixa o ex sozinho no barraco.

Será que, finalmente, ele vai entender o recado?

0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive