Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

'Dama e vagabundo': @julianalohmann e @douglasdtrix comentam papéis

Juliana Lohmann e Douglas Sampaio (Foto: Malhação/TV GLOBO)Juliana Lohmann e Douglas Sampaio posam para foto durante gravações da novela na praia
e analisam a situação de seus personagens em Malhação, Débora e Jefferson

Como no clássico desenho de Walt Disney, "A Dama e o Vagabundo", Débora (Juliana Lohmann) e Jeffinho (Douglas Sampaio) estão apaixonados um pelo outro, mas a realidade em que cada um dos dois vive é completamente diferente: ela é uma baita patricinha e ele mora na favela. Ou seja, um pobre e outro rico. Resultado: Jefferson vai acabar inventando uma história de que é um rapaz de grandes posses e futuro promissor. Não é o caso.

Se Débora descobrir toda a mentirada do gato, pode ser que o namoro dos dois vá por água abaixo. Para a maioria dos fãs da trama, o desejo é que o casal se dê bem e que Débora enfim tome jeito. Mas e os atores que interpretam o casal? O que acham disso?

Douglas Sampaio e Juliana Lohmann (Foto: Malhação/TV GLOBO) 
O casal divide o mesmo coco, em alusão à cena do spagetti do desenho de Disney

“Acho que quando a Débora descobrir vai dar problema, sim. Com certeza ela vai sentir bastante o impacto ao ver a realidade em que Jefferson vive, de onde ele vem etc. Mas, no final, acho que o amor vai vencer, né?", opina Juliana Lohmann. "Acho que ela vai até acabar na comunidade, provavelmente dançando pagode com ele (risos)!", acrescenta Juliana, que ainda emenda: “Ela também vai viver muito esse conflito entre querê-lo e, pelos conceitos que tem formados em sua cabeça, vai ser um baque e tanto. Mas vai ser muito legal essa quebrada de opinião na vida dela”.

Já o galã Douglas Sampaio revela que seu personagem vai penar: “Acho que ele vai viver esse tormento até que a verdade seja esclarecida, né? Essa ideia de que ele mentindo vai ficar martelando dentro da cabeça dele a todo instante. Os amigos dele já vivem dizendo que ele deveria dizer a verdade desde o início, mas, por medo, ele continua nessa mentira. É como a ‘Dama e o Vagabundo’ do desenho mesmo. A princesa e o pobre”, compara o ator.

Resta saber o que acontecerá ao casal que está dando o que falar em Malhação! Fique ligado! A história entre Débora e Jeffinho acontece todos os dias, a partir das 17h45



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive