Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Ruivinha, Juliana Lohmann (@julianalohmann) dá dicas para cuidar dos fios vermelhos

Juliana Lohmann adora os fios vermelhos da personagem Débora (Foto: Malhação / Tv Globo)Juliana Lohmann adora os fios vermelhos da personagem Débora (Foto: Malhação / Tv Globo)

Não são só as maldades de Débora que chamam atenção do público de Malhação. O cabelo vermelho da personagem, interpretada pela atriz Juliana Lohmann, também é motivo de comentários da galera.
Juliana, que tem os cabelos de cor castanho claro originalmente, pintou as madeixas para interpretar Débora e adorou a experiência: “Eu já tinha pensando em ser ruiva, mas nunca pintei. Eu gostei bastante. Combina comigo porque eu sou branquinha”.
Mas quem pensa que é fácil ter um cabelo como o de Juliana se engana. Tem que cuidar mesmo: “Eu uso shampoo e condicionador para cabelos coloridos. Sempre passo um leave-in para deixar os fios brilhosos e faço hidratação sempre que dá”.
saiba mais
 
O hairstylist da novela, Ricardo Moura, dá mais dicas para manter os cabelos ruivos lindos: “A hidratação tem que ser feita de 15 em 15 dias e é necessário fazer uma cauterização todo mês. Pode ser em casa mesmo. Hoje em dia, é fácil achar boas máscaras instantâneas na farmácia”. Ele também aconselha não lavar o cabelo todo dia: “Se os fios não forem oleosos, o aconselhável é lavar de dois em dois dias. Assim, a cor é preservada e os fios não ficam secos”.
Ricardo ainda entrega o ouro e revela exclusivamente para o site de Malhação o tom de Débora: “Como o cabelo dela é claro, misturamos um loiro médio, cobre, com um ruivo puxado para o loiro. A numeração das tintas é o 7 e o 7.4”.
Chamado de strawberry blonde, o ruivo de Débora puxado para o loiro combina com meninas de pele mais clara. As branquinhas podem (e devem!) arriscar qualquer tom de ruivo. Ricardo dá uma dica preciosa: “Quanto mais escuro o tom da pele for, mais fechado precisar ser o vermelho. Assim, há harmonia entre a pele e o cabelo”.



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive