Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Figuraça, Jonathan ‘Negueba’ Azevedo imita Usain Bolt e revela projetos



Jonathan Azevedo, o Fôjo de Malhação, é uma figura. Sempre que está presente no set de gravação da novela, não há quem não ria com sua tiradas para lá de engraçadas em relação a tudo e a todos que o circundam. "Negueba", como é carinhosamente chamado pelo pessoal da equipe por sua semelhança com o jogador do Flamengo, afirma que “é preciso estar sempre de bem com a vida para se ter o retorno necessário”.

CONFIRA A GALERIA DE FOTOS DO "NEGUEBA" DE MALHAÇÃO


Ainda muito jovem, Jonathan passou por maus bocados. Nascido numa comunidade carente do Rio, o ator já passou fome e quase se desvirtuou por caminhos errados da vida. “Vi vários parceiros meus se dando mal. Quase fui pra esse lado também, mas graças a Deus tive uma grande oportunidade”, conta, referindo-se à sua entrada no grupo teatral “Nós do Morro”, fundado pelo diretor Gutti Fraga, que pinça talentos nessas comunidades para lhes dar uma nova chance na vida e a quem ele é grato.

Jonathan Azevedo (Foto: Malhação/TV GLOBO)Jonathan posa sem camisa e mostra que está sarado (Foto: Malhação/TV GLOBO)

“Eles repararam que eu era um moleque muito piadista. Fazia graça com todo mundo. E viviam me dizendo pra entrar para o teatro. Eu não queria saber de nada, até que me levaram lá um dia. Fiquei encantado e por isso estou aqui hoje”, revela o ator, orgulhoso. Ele estreou na TV nessa temporada de Malhação, mas no cinema já é veterano: fez filmes de grande bilheteria  como "174", "Cidade dos homens" e "Meu nome não é Johnny".

0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive