Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Hoje: Cirurgia de Dieguinho é um sucesso

Médico avisa à família que a cirurgia de Dieguinho foi um sucesso (Foto: Malhação / TV Globo)Médico avisa à família que a cirurgia de Dieguinho foi bem sucedida, mas inspira cuidados

Aparecida (Edvana Carvalho), Jefferson (Douglas Sampaio), Moisés (Alejandro Claveaux), Natália (Carla Salle) e Nelson (Kadu Moliterno) aguardam ansiosos o fim da cirurgia de Dieguinho (Pedro Sampaio), após o acidente dos Pagodeiros dos Anjos.
Após horas de espera, o médico aparece para falar sobre o estado do paciente. “A cirurgia terminou, correu tudo bem. Ele sofreu uma fratura no braço direito, precisou colocar um pino”, diz o cirurgião, que é interrompido por Jeffinho, que não agüenta mais esperar: “Ele vai ficar bem? Isso vai atrapalhar ele de mexer a mão? De tocar cavaquinho?”
O médico é otimista e conta que tudo indica que o garoto vai ficar bem, mas que é preciso aguardar a recuperação da cirurgia. E, provavelmente, ele vai precisar fazer fisioterapia. “Graça a Deus, meu filho tá bem!”, diz Aparecida, aliviada.
Mesmo assim, Jefferson ainda demonstra preocupação. “Eu quero é ter certeza que ele vai poder tocar cavaquinho”, repete. Natália e Nelson se entreolham, preocupados. A cena vai ao ar na quinta-feira, 26/04. Não perca!



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive