Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Ator @CaioPaduan defende Gabriel: 'Ele não é bobo. Ele tem bom coração'

Caio Paduan fala sobre Gabriel (Foto: Malhação / Tv Globo) 
Caio Paduan fala sobre o protagonista de Malhação

Na atual tarma de Malhação, Cristal (Thaís Melchior) tem apenas um objetivo: reconquistar Gabriel (Caio Paduan). E ela está disposta a fazer qualquer coisa para isso, até levar à frente a história de uma falsa gravidez, com barriga falsa e tudo! Enquanto Cristal arma, Gabriel sofre e leva a fama de bobo.
Mas o ator Caio Paduan, que dá vida ao protagonista da novela, não concorda e defende o personagem: “O Gabriel conheceu uma Cristal diferente, boa, íntegra. É difícil para ele acreditar que a Cristal mudou tanto assim”. Caio também lembra que todos os outros personagens pensam que Cristal ainda está grávida: “O público sabe que o bebê morreu, mas o Gabriel não. É o filho dele que está em jogo. Por isso, ele é envolvido pela Cristal”.
Caio também afirma que o personagem consegue enxergar coisas boas em todas as pessoas: “O Gabriel é assim mesmo. Consegue ver os pontos positivos até do Moisés! Hoje em dia, as pessoas confundem pessoas boas com bobas. Se o mundo tivesse mais pessoas como o Gabriel, seria um lugar melhor”.
Caio aproveita para também deixar um conselho para a galera: “Seja uma boa pessoa. Acredite nos outros. Lembre que a maldade está nos outros, se valorize e cuide de si!”. Conselhos anotados, hein! Agora é continuar acompanhando Malhação para aguardar o momento em que Cristal será desmascarada! Como será que Gabriel vai reagir?



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive