Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Amanhã: Fabiano descobre o namoro de Filipe e Isabela após armação de Débora


De longe, Fabiano vê Filipe e Isabela se beijando (Foto: Malhação / Tv Globo) 
De longe, Fabiano vê Filipe e Isabela se beijando (Foto: Malhação / Tv Globo)

Depois que Débora (Juliana Lohmann) arma para que Fabiano (Danton Mello) descubra o namoro da filha, o cineasta vai pegar Isabela (Bella Camero) e Filipe (Pedro Tergolina) se beijando. Incrédulo, ele grita: “Isabela! O que é isso?”. Sem graça de ver o pai ali, a menina reage assustada, mas Fabiano não quer saber e dispara: “Quem é esse garoto?”.

“Quem é esse garoto?”, pergunta o cineasta, furioso com a filha (Foto: Malhação / Tv Globo)“Quem é esse garoto?”, pergunta o cineasta, furioso com a filha (Foto: Malhação / Tv Globo)

Filipe tenta se apresentar, mas o diretor não dá brecha para o rapaz: “Você devia se envergonhar de se aproveitar da minha filha, uma menina de 14 anos!”, acusa. Isabela tenta explicar a situação ao pai, mas ele não deixa.

Laura tenta acalmar os ânimos, mas Fabiano briga com Isabela na frente de todos (Foto: Malhação / Tv Globo)Laura tenta acalmar os ânimos, mas Fabiano briga com Isabela na frente de todos

“Fabiano, por favor, aqui não é lugar pra isso, tá cheio de gente olhando...”, tenta minimizar Laura (Letícia Spiller), constrangida. Débora aproveita e tira Filipe dali. Fabiano acusa Isabela de mentir sobre namoro com o rapaz: “Como é que pode você fazer isso?! É esse garoto que tá te levando pro mau caminho?”.
saiba mais
Laura novamente pede a ele parar: "Pelo amor de Deus, tem gente olhando, vamos embora logo!”, diz, enquanto Fabiano continua furioso.
E agora? O que será que Fabiano vai fazer com Isabela? Não perca! As cenas vão ao ar a partir desta quarta-feira, dia 25/04.



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive