Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Hoje: Babi e Betão tem 'DR', mas não voltam a namorar

Babi pede perdão a Betão e se declara: "Eu te amo!" (Foto: Malhação / Tv Globo) 
Babi pede perdão a Betão e se declara: "Eu te amo!" (Foto: Malhação / Tv Globo)

Betão (Lucas Cordeiro) já deixou bem claro para Babi (Marcella Rica) que o namoro dos dois está acabado. Mas parece que a universitária não vai se dar por vencida tão fácil... A garota pede para conversar com o ex e tentar resolver a situação.
Ansiosa, ela fala sem parar do caso da faixa, do beijo que Maria (Velentina Seabra) deu nele, da capa da revista... De saco cheio, Betão interrompe e manda a real: “Eu já expliquei tudo, Babi!”.
A garota se emociona e começa a chorar: “Eu fui idiota, uma burra. Eu quero te pedir desculpas... Quero dizer que eu te amo, Betão, muito... me perdoa?”. Aí é a vez de Betão jogar na cara de Babi o beijo que ela deu em Guido (Gil Coelho).

Betão acusa Babi de estar interessada em Guido (Foto: Malhação / Tv Globo) 
Betão acusa Babi de estar interessada em Guido

“Eu beijei o Guido de raiva, de vingancinha boba. Foi no impulso, sabe? Ridículo, eu sei que não devia ter feito isso”, explica Babi. Mas Betão não acredita e diz que já desconfiava que alguma coisa estava rolando entre Guido e ela.
Ele então diz que vai voltar para a academia e Babi tenta impedi-lo: “Não vamo terminar por causa dum monte de mal entendido”, pede, segurando o braço do garoto. Betão se solta e vai embora, deixando Babi com lágrimas nos olhos.
Xiii... Parece que esse casal acabou mesmo. E tudo por causa da "periguete paraguaia"! Será que Maria vai partir para o ataque, agora que Betão está solteiro? Não perca esta cena, que vai ao ar no dia 11/04!

0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive