Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Amanhã: Jeff mente para Débora sobre acidente

  •  
O pagodeiro mente para Débora e inventa história sobre acidente (Foto: Malhação / Tv Globo) 
 
O pagodeiro mente para Débora e inventa história sobre acidente (Foto: Malhação / Tv Globo)

Depois do acidente dos Pagodeiros dos Anjos, Débora (Juliana Lohmann) e Jefferson (Douglas Sampaio) se encontram no colégio. “Fiquei preocupada, Jeff! não veio ontem, não atendeu o celular...”, cobra a namorada. Sem saída, ele inventa que teve uns probleminhas na volta de Búzios: “O Carro do meu pai sofreu um acidente na estrada”, mente o rapaz.

Débora fica preocupada com o namorado e examina o braço do rapaz (Foto: Malhação / Tv Globo)Débora fica preocupada com o namorado e examina o braço do rapaz (Foto: Malhação / Tv Globo)

Ela se preocupa, mas Jeff minimiza o problema: “Nada sério, eu só arranhei o braço. Mas com a confusão, não deu pra chegar pra aula...”. Mais uma vez, o pagodeiro inventa outra para Débora: “Meus pais vão viajar num cruzeiro e eu vou ficar aí com uns finais de semana livres pra gente namorar...”, avisa.

Animada, Débora quer saber se os dois vão ficar juntinhos, a sós, na cada dele. “Na minha casa não rola gata... Os velhos não gostam que eu fique em casa sozinho, vão me mandar pra minha avó até eles voltarem...”, inventa.
Até quando Jeff vai conseguir sustentar a mentira? Não perca! As cenas vão ao ar a partir desta segunda-feira, dia 30/4.



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive