Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Amanhã: Filipe vai conversar com Fabiano

Filipe conversa com fabiano sobre namoro com Isabela (Foto: Malhação / Tv Globo)Filipe conversa com Fabiano sobre o namoro com Isabela (Foto: Malhação / Tv Globo)

Filipe (Pedro Tergolina) vai surpreender Fabiano (Danton Mello) em casa, depois que o pai de Isabela (Bella Camero) proibiu seu namoro com a menina. “É muita petulância”, diz o cineasta, já alterado, ao abrir a porta. Filipe não liga e é direto: “Eu queria saber o que é que o senhor tem contra eu namorar com a Isabela...”. Fabiano fala que a filha é muito nova para isso. “É só isso mesmo, ou é por que eu sou cego?”, pergunta o estudante, que deixa Fabiano desconcertado.

"Eu não vejo, mas eu enxergo", diz Filipe, se referindo à ajuda de Fabiano em direção à porta (Foto: Malhação / Tv Globo) 
 "Eu não vejo, mas eu enxergo", diz Filipe, se referindo para o cineasta

O diretor de cinema diz que não é nada pessoal e que só quer proteger Isabela de uma situação difícil: "Ela ainda não tá pronta para encarar esse tipo de coisa. Vai me dizer que a sua vida é fácil?”.

Fabiano diz que os dois estão muitos novos para namorar. Filipe fica arrasado (Foto: Malhação / Tv Globo) 
Fabiano diz que os dois estão muitos novos
para namorar. Filipe fica arrasado

Filipe concorda com Fabiano, mas fala que consegue superar quase todos os problemas: “A mais difícil é o preconceito”, afirma o menino. Envergonhado, o pai de Isabela alega que não é uma pessoa preconceituosa, só acha que os dois ainda são muitos novos.

O garoto diz que ama Isabela, mas que vai respeitar a decisão de Fabiano.
Será que Fabiano vai conseguir dar um fim no namoro de Isabela e Filipe?



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive