Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Ricardão deixa Fatinha de lado, dá em cima de Bruno e quase beija o moreno!


Vish! Fatinha (Juliana Paiva) não se saiu bem dessa vez... Adivinha quem vai chegar mais cedo em casa? O Bruno (Rodrigo Simas)! E o gato não gosta nada da cena que vê assim que entra no cafofo: Fatinha só de toalha, segurando a camisa do Ricardão (Kayky Brito), vizinho deles...

Pega na flagra! O Bruno vai ficar bolado ao ver a Fatinha só de toalha com o Ricardão (Foto: Malhação / Tv Globo)

Rola aquele clima, claro! Recém-casado, Bruno saca na hora que pode já ter dado o flagra na Fatinha e aceita o papel de marido corno. Só que a gata explica que não é nada disso que ele está pensando! E não é mesmo, porque a Fatinha se segurou à tentação do vizinho.

Fatinha corre pro banheiro pra se vestir e o Bruno decide ter um papo reto com o Ricardão. Aí que todos serão surpreendidos novamente! Acredita que o Ricardo dá o maior mole pro Bruno?

Olha lá o Ricardão mandando a real e tentando dar um beijinho no moreno! kkkkkkk (Foto: Malhação / Tv Globo)

E ainda tenta dar um beijinho nele! “Pode deixar que da próxima vez eu resolvo meu problema com você! Só com você! Por que não vem comigo lá embaixo pra ver se o vazamento da minha banheira parou? Tem certeza que não quer conhecer a minha banheira?”, diz Ricardão.

Mas só que Bruno dá um "chega pra lá" no Ricardão, e manda ele sair pra lá! Imaginem a cara de pasmo de Bruno ao ver essa cena.




0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive