Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Elenco de Malhação grava nova ação do CRAU! Participe do beijaço também

 

A galera do C.R.A.U., da trama de Malhação, não para nunca! Nesta terça-feira, 11/06, parte do elenco da novela gravou cenas da mais nova ação do grupo liderado por Bruno, personagem de Rodrigo Simas: o "Beijaço"!

A nova ação do C.R.A.U. é só amor. Os personagens vão trocar beijos, tentando mais uma vez quebrar preconceitos, não importando as diferenças de cor, religião ou classe (ou qualquer outra diferença) de quem se beija.

E o pessoal de casa também pode participar! Não precisa ser na boca não. Vale tudo: beijão de namorados, beijoca nos irmãos, bitoca nos pais, beijinho nos amigos, no colega de trabalho... até "lambeijo" do cachorro e do gatinho vale, hein!

Beija eu, beija eu.... Os recém-casados não podiam ficar de fora desta, né? (Foto: Malhação/ TV Globo) 
Beija eu, beija eu.... Os recém-casados não podiam ficar de fora dessa, né? (Foto: Malhação/ TV Globo) 
Então não perca tempo e mande seu beijo também! Reúna seus amigos, familiares, peguetes, namorados ou até desconhecidos e faça uma foto ou um vídeo do seu beijo! 


Para participar é preciso ter (ou fazer) um cadastro gratuito no portal Globo.com. Depois de se logar, envie sua foto ou vídeo, que pode aparecer aqui no site!

* A TV Globo informa que a inscrição e participação nos quadros dos seus programas é inteiramente gratuita, não sendo necessária a realização de qualquer pagamento ou fornecimento de informações bancárias.

0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive