Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Agatha Moreira troca Nova Iorque por Malhação


Modelo desde os 14 anos, a nova protagonista de Malhação, a carioca Agatha Moreira, 20 anos, estava em Nova Iorque trabalhando para juntar dinheiro para fazer cursos de interpretação quando foi escolhida para participar da novelinha teen da Globo. Ela recebeu o teste pelo e-mail, gravou com a  câmera do celular, postou na internet (Youtube) e mesmo sem nunca ter feito curso de teatro, os diretores do folhetim gostaram do material da modelo e a chamaram para dar vida à it girl Juliana.
“O diretor (José Alvarenga Jr.) viu, gostou e me mandou outro teste para fazer. Eu fiz, postei, ele me  igou e perguntou se eu podia voltar no dia seguinte para o Brasil e voltei correndo. Entrei em uma montanha russa e até agora não saí, mas estou muito feliz por participar de Malhação, que é uma escola”, diz.

Para ela, atuar é a realização de um sonho. “Estava feliz como modelo, mas agora estou me sentindo completa, pois meu sonho é ser atriz. Desde que comecei no teatro, quando fiz minha primeira peça (Os Sete Pecados Capitais), no ano passado, não tive mais dúvidas”, afirma Agatha, que foi levada à peça pelo namorado, o modelo e ator Pablo Moraes. “Nos palcos, descobri que atuar é o que quero para mim.”

“Tenho o jeito meigo,
tímido e o romantismo da Ju”

Agatha interpreta uma estudante apaixonada por moda, que tem um blog, onde dá dicas de estilo e maquiagem. Romântica, vai se apaixonar por Dinho (Guilherme Prates), por quem sua melhor amiga, Lia (Alice Wegmann), também terá uma quedinha. Os três são vizinhos no prédio onde Ju vive com o irmão mais velho, Bruno (Rodrigo Simas). “Acho que eu tenho o jeito meigo, tímido e o romantismo da Ju, mas não sou blogueira”, compara.



0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive