Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Jéssica Ellen, a Rita de Malhação, dá dicas para cuidar de cabelos afro


A cabeleira de Jéssica Ellen tem chamado a atenção do público na nova temporada de Malhação.
Muito estilosa, a personagem Rita usa um black power de arrasar e abusa das faixas para deixar o visual caprichado.
Para deixar a cabeleira linda, Jéssica, que já foi até comparada a Taís Araújo, segue uma rotina de beleza. “Eu faço hidratação duas vezes por semana. Alternadamente, uso cremes de massagem e ampolas e aplico silicone nas pontas”, conta.

A atriz já alisou o cabelo por conta da pressão da galera da escola (Foto: Malhação / Tv Globo) 
A atriz já alisou o cabelo por pressão dos colegas

A atriz lava os cabelos três vezes por semana com xampu e condicionador para cabelos crespos. “Depois do condicionador, eu passo o creme para pentear e desembaraço os fios no banho com um pente bem largo, feito para cabelos afro. Nos dias que não lavo o cabelo, uso um borrifador com água para modelar”, ensina.
Fora das telinhas, Jéssica adota o turbante quando quer dar uma variada no visual. “Eu adoro o meu cabelo. Quando era mais nova, alisei por pressão da galera do colégio. Sofria bullying mesmo. Mas o meu cabelo começou a cair e eu cortei bem curtinho. Na adolescência, comecei a usar trança nagô. Eu já era mais velha e já sabia lidar com a pressão. O cabelo afro tem muita presença. Parece que incomoda as pessoas e eu não consigo entender isso”, comenta.
Nada a ver esse preconceito, né? Cabelo afro é lindo!


Quer saber mais sobre o figurino e a maquiagem dos personagens? A Central de Atendimento ao Telespectador conta tudo para você!
Para falar conosco, acesse falecomaredeglobo.com.br ou ligue 4002.2884.



1 comentários:

Anônimo disse...

Ela é muito lindaaa, eu sou apaixonada pelo cabelo dela



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive