Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Thalma de Freitas fala sobre a emoção de cantar na festa das Paralimpíadas


O sucesso brasileiro nas Paralimpíadas é indiscutível: foram 21 medalhas de ouro, 14 de prata e 8 de bronze, o que deixou o país no sétimo lugar no quadro geral de medalhas. Mas uma estrela do elenco de Malhação também brilhou em Londres: Thalma de Freitas, a Luiza da novela, se apresentou na festa de encerramento dos Jogos, na prévia brasileira para Rio 2016.

Thalma caracterizada como Carmem Miranda

“Foi uma experiência emocionante, as Paralimpíadas simbolizam a superação humana e representar a mulher brasileira neste contexto é uma honra”, conta a atriz e cantora, também vocalista da Orquestra Imperial. Ela se vestiu de Carmem Miranda para interpretar o samba-enredo da União da Ilha de 1981, ‘É Hoje’: “O lindo figurino criado por Jum Nakao foi idealizado pela direção do evento. Assim que me vesti todos quiseram tirar muitas fotos, tamanho o impacto visual, eu me senti maravilhosa”.

Ela cantou junto com Carlinhos Brown, uma parceria inédita na carreira de Thalma. “Carlinhos é um artista genial, sofisticado e muito carismático, nossa semana de preparativos foi uma festa e nos despedimos com a promessa de uma parceria em breve”, relata.

A curiosidade é que o convite para participar do evento surgiu pela internet, através da página da atriz no Facebook. A produção da novela liberou a artista para ir a Londres durante a semana de ensaios e a apresentação foi considerada um sucesso pelos organizadores.
“Por sorte deu tudo certo!”, vibra a atriz.

0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive