Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

“Malhação” preocupa diretores da Globo


A baixa audiência da nova temporada de “Malhação”, tem causado preocupação nos diretores da Globo. E já é assunto nas reuniões da dramaturgia da emissora.
Há quem defenda o fim de “Malhação” e a aposta em outro produto voltado aos jovens. Um grupo também acredita que o melhor é abandonar essa fatia de telespectadores e recorrer a outros programas para servir de escola de dramaturgia na emissora. O fato é que ninguém na Globo quer correr o risco de perder mais audiência com “Malhação” e deixar as concorrentes se aproximarem sem investir muito ou com programas popularescos.
Malhação vem marcando 11 pontos constantemente, número muito abaixo do esperado.

Com informações de José Armando Vannucci


7 comentários:

Anônimo disse...

Eu gosto de malhação, desde a época do cabeção, assisti quase todas as temporadas, o importante aqui não é satisfazer a quem conhece a Malhação e sim a quem assisti e gosta dela, a quem se sente bem assistindo.

FABIO disse...

MAIS ESSA TEMPORADA TA MUITO DAORA...

Anônimo disse...

olha concordo com os dois anonimos...malhação é muito bom..as ps q ñ sabem dá valor a coisas boas e curtem coisas futeis...ñ sou a favor de tirar malhação, está otima.assisto de seg a sexta.

Anônimo disse...

A malhação ta muito boa esse ano,não perco um capítulo, e quando não posso assisti, assisto no site, não pode acabar por favor!

Anônimo disse...

é porque a malhação ta passando muito cedo .

Anônimo disse...

pow eu to gostando muito dessa malhação nao pode acabar .

Anônimo disse...

essa e a melhor malhação até o momento...!! vejo sempre q consigo apesar de as vezes perder partes por causa do horario!!! mas e so pegar no site torço para q Dinho e Lia fiquem juntos mas ñ da pra saber com quem ele vai ficar de verdade cada site fala uma coisa!!



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive