Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Cacá Ottoni foi convidada para fazer Malhação no jardim da universidade


Ela é a mais velha da turma do Colégio Quadrante na vida real. Não parece, mas Cacá Ottoni, a Morgana desta temporada de Malhação, tem 21 anos e já pode ser considerada uma veterana nos palcos de teatro no estado do Rio de Janeiro. Ela começou bem cedinho, aos 13 anos, e nessa idade já tinha descoberto que queria ser atriz para o resto da vida. Ainda na cidade de Nova Friburgo, onde morava, atuou em um grupo teatral e também na escola. A influência principal veio de casa, pois o pai é escritor de peças infantis.

A atriz mudou-se para a cidade do Rio ainda com 17 anos, e entrou logo em cartaz no teatro Sérgio Porto. Foi aprovada para o curso de teatro em uma faculdade pública e estava cursando o quinto período, mas teve que trancar os estudos para se dedicar integralmente à Malhação. O convite para participar da novela foi uma grata surpresa.

“Foi uma sorte... Essas coisas são sempre sorte. Eu estava no jardim da faculdade e a Ana Rios, que é filha do Luis (Henrique Rios diretor geral de Malhação), me falou que estava selecionando material para enviar ao produtor de elenco de uma série jovem. E ainda disse que tinha a ver comigo. No dia seguinte, me ligaram da Globo e eu fiz duas fases de testes”, conta Cacá. A partir daí, ela foi selecionada pela produção e passou a integrar o elenco como Morgana, que na trama tem altas viagens e se imagina como uma elfa!

0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive