Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Todos dizem ser o grafiteiro misterioso e Mathias perde a paciência com alunos


O clima está tenso no Colégio Quadrante. Lia (Alice Wegmann) e Dinho (Guilherme Prates) tentaram descobrir a identidade do grafiteiro misterioso, mas acabaram passando a noite presos em uma sala de aula. Ju (Agatha Moreira) flagrou os dois e não ficou nada satisfeita.

O diretor Mathias (Blota Filho) também não curtiu a confusão e decidiu conversar com a galera do segundo ano: “Caros alunos, venho comunicar a suspensão dos alunos Lia e Adriano por atitude imprópria no Quadrante. Que sirva de exemplo para todos”. Nem mal Mathias termina de falar, Morgana (Cacá Ottoni) interrompe e pede para que Robson (Maksin Oliveira) não apague o novo grafite. A confusão começa e Mathias faz uma oferta aos alunos: “Só há uma forma de eu não mandar apagar esse grafite. O culpado deve ser acusar agora, perante todos”. A galera se entreolha e Morgana surpreeende: “Fui eu!”.

Morgana, Gil, Rafael e Pilha dizem que são o grafiteiro misterioso e Mathias perde a paciência (Foto: Malhação / Tv Globo)

Mas Gil (Daniel Blanco), o verdadeiro grafiteiro, se acusa, seguido também por Rafael (Rodolfo Valente) e Pilha (Peter Brandão). Mathias fica nervoso e perde a paciência: “Eles conseguiram me tirar do sério. Vou instalar câmeras de segurança na escola inteira e vou contratar um vigia noturno! E digo mais, se for necessário, suspendo todo o segundo ano”.

Ih...a coisa vai ficar feia! Será que o grafiteiro misterioso vai continuar com seus desenhos agora? Não perca esta cena, que vai na terça-feira, dia 11/09!

0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive