Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Atores 'mais maduros' se reconhecem nos dilemas dos jovens de Malhação


Os dilemas e situações vividos por adolescentes como os personagens de Malhação são bem semelhantes aos que os atores do elenco "adulto" da novela também vivenciaram. Primeiro amor, relação com os professores da escola, bullying... tudo isso faz os atores "mais maduros" relembrarem seus tempos de juventude.

Zeca Carvalho, o professor Jorge da trama, relembra sua época de escola: “Eu também tive um professor como meu personagem, que é bem disciplinador, todos os alunos temem. Assim como os de outros perfis também, como o mais querido, o mais próximo da turma... Essa relação entre alunos e professores nunca vai mudar”.

Leonardo Miggiorin, o professor de Física Leandro da novela, concorda. “Todas as gerações passam por escolas, por turmas, onde os mesmos dilemas ocorrem. Na Malhação eles são repaginados, mas são os mesmos que eu e meus pais passaram”, diz. O ator, no caso, se identifica muito com o personagem Gil (Daniel Blanco).

“Na escola eu não era nada popular, ficava meio deslocado. Era difícil me enturmar, pois meu pai era militar e eu mudava muito de colégio. Eu vejo alguma semelhança com o Gil, que fica no canto, e demora um pouco para se enturmar. Além disso, tem também o fato de minha mãe ter dado aula de matemática para mim, assim como a Marcela (Danielle Winits) é a professora dele”, conta Leonardo.

Blota Filho, que interpreta o Mathias, diretor do colégio Quadrante, também se considera parecido com Gil. “Eu tentava ficar meio invisível, queria que ninguém me percebesse, vivia como se fosse dentro de uma ostra. Eu ficava sentado atrás de uma árvore no recreio, durante anos, pois eu queria passar despercebido”, desabafa.

Elisa Pinheiro também se identifica com a trama

Já o triângulo amoroso vivido por Ju (Agatha Moreira), Lia (Alice Wegmann) e Dinho (Guilherme Prates) lembra um curioso caso vivido por Elisa Pinheiro, a professora Isabela: “Eu gostava de um menino, mas a minha melhor amiga foi namorada dele um tempo depois. Eu tinha uns 13 anos, foi minha primeira paixão. Ele era o garoto mais bonito da escola. Depois, por uma ironia do destino, minha melhor amiga passou a namorar ele, quando eu já tinha uns 15 anos".

Patrícia Costa, a professora Sônia, se identifica com diversos personagens da trama. Sofreu bullying como o Rafa (Rodolfo Valente), tinha um irmão protetor como Bruno (Rodrigo Simas) e produzia um jornalzinho como o Orelha (David Lucas): “Eu sofri bullying por causa do meu cabelo. Eu saía de casa toda produzida, bem penteada, mas eu tinha um colega que sempre cismava com meu cabelo. Meu irmão mais velho me defendia dele, e isso me ajudou bastante. Eu também produzia um jornalzinho onde eu e minha turma ficávamos pilhando os colegas, contando as fofocas, bem parecido com o que o Orelha faz hoje no mundo virtual, com a TV Orelha”.

Situações que passam de uma geração para outra, né? Continue acompanhando Malhação para não perder os próximos dilemas que vêm por aí!

0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive