Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Gato novo na área: Danilo Sacramento interpreta o biólogo bonitão Cezar


 Meninas, podem comemorar! Mais um gato vai dar pinta em Malhação. Danilo Sacramento aparece na trama na pele do biólogo Cezar, que vai monitorar o acampamento da galera do Colégio Quadrante.
O ator de 35 anos já fez participações em outras novelas da Globo e interpretou Beto, um caipira ciumento na temporada de 2010 de Malhação: “Dessa vez, o convite partiu do produtor de elenco Fábio Zambroni. O Cezar é um biólogo que vai ensinar a galera um pouco mais sobre a flora e a fauna”, adianta.




Danilo garante que tem muito a ver com seu personagem. “Eu amo natureza. Sou mergulhador e estou me sentido muito à vontade no papel. Sem contar que eu curtia Biologia na escola”, comenta.
Mas nem tudo foi molezinha para Danilo, não. O ator teve que fazer aulas de surf para o papel. “A cena de entrada do Cezar é um clipe de surf. Eu nunca tinha surfado na vida e fiz uma aula. O dia estava bem chuvoso e o mar, mexido. Mas eu me joguei e foi muito divertido. Não tive medo”, revela.


1 comentários:

laiandra disse...

nossa amo malhaçao adoroa lia e o dinho eu gostava da julia mas esse papel dela nao e bom nao ela tamuito mal



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive