Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

No ritmo de Nando: Escabeche é o escambau!


Hello crazy people!

Nunca pensei que fosse dizer isso, mas a maior doideira da minha vida mesmo tá sendo ficar sóbrio e saudável. Quando eu não tinha esse negócio de hepatite crônica, e podia entornar o que eu quisesse, tava tudo beleza! Mas agora fica todo mundo no meu pé, na maior patrulha, dizendo o que posso e não posso comer e beber. I’m a grown man!

Ainda tenho que aturar as comidas naturebas da Tizinha, minha querida ex-mulher que, na cozinha, eu não sei não. Sem querer ofender, né Tiz, mas a real é que vc manda mal pacas na cozinha! Falei, ela não curtiu e pediu pra eu tirar essa foto pra Morg dizer o que acha:

MISTURAMA - POSTO DO NANDO (27SET) (Foto: Malhação/ TV Globo)

Morgana, minha filhinha, convenhamos: jiló ao escabeche!?

Por isso o Misturama tá aqui jogado às moscas! O ponto é excelente, ao lado do seu colégio, e ninguém dá as caras nem na hora do almoço!

Ô filhota, fala aí com a tua mãe e dá uma força pra ela ver que tenho razão e não ficar magoada comigo. Não vendi a minha memorabilia pra ficar sozinho comendo jiló. Mais um mês assim, e vou à falência de vez!
Chega! Daqui pra frente vai ser fritura, açúcar & rock’n roll!!!

Nando \m/


0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive