Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

‘Nunca namorei’, revela Guilherme Prates, o galã de ‘Malhação’ i


Assim como Dinho, seu personagem em “Malhação”, Guilherme Prates não é um cara de compromissos amorosos. Aos 19 anos, o protagonista que tem arrancado suspiros das fãs da novelinha conta que nunca teve um relacionamento sério:
- Eu sou meio assim. Fui como ele, indo por um caminho do não-compromisso. Mas não acho que seja uma regra. Não que eu busque compromisso ou que eu não busque. Simplesmente acho que acontece. Como o Dinho: quando surge a Ju, ela faz ele ter um compromisso e prezar por isso. Se ele está junto, ele está junto realmente. Sou meio parecido. Até agora acho que não surgiu ninguém que me fizesse ter esse compromisso. Mas, se surgir... - conta ele, que revela: - Nunca namorei sério.
Quem ouve assim pode pensar que o rapaz é exigente, mas ele garante que não está à procura de uma pessoa específica:
- Não sei se tem um tipo certo. Acho que alguém que seja diferente das demais. Alguém que se mostre especial por algum motivo. Por simpatia, por inteligência...
Na trama, Dinho está com Ju (Agatha Moreira) e a moça insiste em tentar controlá-lo e em fingir que gosta das mesmas coisas que ele, para que pareçam almas gêmeas. Guilherme não gostaria de estar na pele dela quando ele descobrir:
- Eu ficaria um pouco chateado. Talvez nem chateado, mas perderia o encanto. Faria ela não ser mais tão especial assim - diz ele, que, apesar disso, acha a situação normal: - A gente faz isso sempre, tenta impressionar de várias formas. Mas, com o tempo, vamos aprendendo a impressionar sendo a gente mesmo, e não tentando mostrar uma coisa que a gente não é.
Antes de protagonizar “Malhação”, Guilherme foi o Daniel de “Vidas em jogo”. O ator também estudou um ano de Cinema na PUC do Rio, mas trancou para fazer a novela.


0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive