Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Na pele de aluno sem noção, David Lucas comenta o retorno do público


Não só de personagens simpáticos vive um ator. E isso o "veterano" David Lucas está aprendendo na marra. Desinibido, na telinha ele até disfarça, mas atrás das câmeras tem sido dureza.

“Sempre fiz personagens engraçados, com apelo cômico, e agora não. O Orelha, apesar de não ser um vilão, também não faz gracinha, e não é tão querido pelos colegas de classe”, avalia o ator.

Mesmo assim, o que ele comprova nas ruas acaba sendo o contrário. As caras e bocas entre uma cena e outra divertem o público, trazendo leveza e graça. “Já ouvi muita gente falando que acham engraçados os foras que o Orelha leva”, conta David.

Grande amigo de Dinho (Guilherme Prates) na trama, Orelha até o sacaneia de vez em quando, mas também sabe ajudar - como quando irmãzinho menor do cara sumiu - e isso mostra um lado sensível do personagem: “Ele não é ruim, só bastante inconsequente”, defende.

O blog de vídeos do personagem (ou vlog) também tem criado um vínculo maior com o público, como se os telespectadores fossem alunos do colégio Quadrante. Ele comemora o sucesso da TV Orelha. “A linguagem virtual desperta o interesse do jovem, e isso é bem legal”, comenta David.

Quando questionado sobre as semelhanças entre ele e o personagem, no entanto, David é cauteloso. “Somos ambos observadores e atentos. Mas o Orelha usa isso para o mal, eu não”, pondera o ator, que diz estar aprendendo bastante com o desafio.

Do mal ou do bem, o legal é curtir o trabalho que David Lucas tem feito como o impagável Álvaro Gabriel, ou simplesmente Orelha, de Malhação!

0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive