Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

DJ Marlboro faz participação especial como ele próprio em Malhação


O DJ Marlboro gravou nesta quarta-feira, 26/09, uma participação para lá de especial em Malhação. DJ de funk mais conhecido do Brasil, ele é ídolo do personagem de Peter Brandão na trama, o funkeiro Pilha, em uma mistura de ficção e realidade que a novela vai promover. Na trama, Pilha arrisca suas rimas e sonha ficar famoso como MC.
Marlboro já estava ajudando a produção de Malhação e chegou a ser convidado para ministrar um workshop para o elenco. Agora, a participação que vai ao ar em breve torna essa parceria do DJ com a novela ainda maior.

Marlboro e o cartaz do sarau no colégio 
Marlboro e o cartaz do sarau no colégio da trama

“Antes mesmo de começar a nova temporada, a produção da novela me convidou para fazer uma consultoria sobre o funk. Eu fiquei muito feliz e satisfeito de poder contribuir para disseminar a cultura deste ritmo através da televisão, principalmente numa novela de tanto destaque como Malhação”, contou o DJ.
Na trama, Marlboro será ele mesmo, e muita agitação vai rolar com a sua presença durante um sarau promovido pelo Colégio Quadrante. O clima descontraído no set de gravação encantou o DJ nesta primeira experiência com teledramaturgia. “Aqui é muito divertido, é um clima de alegria e diversão que contagia e passa para quem está assistindo”, elogiou.
Não perca os próximos capítulos da novela para conferir essa participação, com direito a muito funk!



0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive