Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Após troca de elogios, Dinho se aproveita da situação e tenta beijar Lia


Dinho (Guilherme Prates) e Lia (Alice Wegmann) continuam perdidos na mata, e ele ferido após cair de uma pedra. Os dois não sabem o que fazer, mas começam a discutir a relação deles. Dinho diz que ela é uma garota especial, que tem atitude e não tem vergonha disso. Ela retribui o elogio.

“Você é um cara transparente, sabe? Não faz joguinho. Acho isso legal. Mesmo que às vezes você seja sincero demais, e acabe magoando a gente”, diz Lia. Dinho pergunta quem ele magoa, e ela responde que a Ju (Agatha Moreira). Aí ele engata uma conversa mais quente.

“Sabe Lia... Quando a gente ficou, eu sei que faz muito tempo, mas.... Eu achei que, sei lá, achei que ia rolar mais. Achei que... Você não sentiu nada?”, pergunta Dinho. Lia tenta disfarçar, até que ele pede que ela verifique a febre dele. Quando ela se abaixa, Dinho não perde tempo e rouba um beijo de Lia!
Ela fica nervosa com a situação e o empurra, dando uma bronca: “Fica na tua, ô garoto! Só cheguei pra perto pra te esquentar. Pra quem tá com frio e dor, você tá muito saidinho. Melhor parar de fazer besteira, antes que mais alguém se machuque”. Não perca a cena, que começa a ser exibida nesta sexta-feira, dia 28/09!

0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive