Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Agitos de Bruno: O que é isso, companheira?


Aí, acho que tava muito preocupado em olhar pro resto do mundo e não reparei direito em quem tava à minha volta. Não, não tô arrependido de nada não, só não me liguei que, na real, o que a Ana queria era outra coisa. Como é que fui acreditar que ela, da noite pro dia, ia virar cabeça e ia querer se engajar nas causas do C.R.A.U.?!?

MISTURAMA - POST DO BRUNO (28SET) (Foto: Malhação/ TV Globo)

Paguei de ingênuo legal, dei mole! O Nélio flagrou o barraco que ela armou na minha social, só pra eu não esquecer qual é a sua! Vai passear no shopping, vai! #falomesmo

Bruno :S

0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive