Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Morgana se descobre apaixonada por Rafael


A descoberta da paixão está dominando os pensamentos de Morgana (Cacá Ottoni) em Malhação. Em um de seus sonhos ambientados no mundo imaginário do livro “As Brumas de Ávalon”, a moça fantasia que ela e Rafael (Rodolfo Valente) são a feiticeira Elanor e o guerreiro Arahir, e selam um beijo em meio às ruínas de uma antiga construção. O sonho, porém, é logo interrompido por Tizinha (Vanessa Lóes), que insiste em saber quem despertou o sentimento na filha e a incentiva a se declarar para o rapaz. Balançada, Morgana decide seguir o conselho da mãe.

Enquanto isso, os novos donos do casarão do bairro, Marcela (Danielle Winits) e Nando (Léo Jaime), topam fazer a reforma do espaço juntos. Apesar dos constantes desentendimentos que permeiam suas conversas, a dupla aceita a dica de Bárbara (Maria Paula) de dividir as despesas da obra e, assim, poupar gastos. Mas essa tentativa de convivência pacífica promete acabar com a paz pelas redondezas do Colégio Quadrante.

As cenas estão previstas para ir ao ar nesta semana. Escrita por Rosane Svartman e Glória Barreto, a nova temporada de ‘Malhação’ tem direção de núcleo de José Alvarenga Jr., direção geral de Luis Henrique Rios e direção de Marcus Figueiredo e Tande Bressane. A novela vai ao ar após ‘Globo Notícia’, às 17h20.

Visto Livre

0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive