Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Dinho e Lia disputam para saber quem consegue armar a barraca mais rápido


Ju (Agatha Moreira) e Lia (Alice Wegmann) estão montando a barraca no acampamento da turma do 2º ano do colégio Quadrante quando Dinho (Guilherme Prates) aparece oferecendo ajuda para as meninas. Ju aceita, mas Lia não permite.

“Não precisa! Acampei muito com meu pai quando era pequena. A gente monta isso aqui, facinho, facinho, né Ju?”, diz a roqueira. Ju fica preocupada, só que Lia insiste que monta a barraca delas sozinha, e ainda mais rápida que Dinho. Ele não gosta e resolve apostar com Lia. Quem ganhar, escolhe o prêmio, e a disputa fica séria. Homens contra mulheres no acampamento!

Robson (Maksin Oliveira) é o juiz, e toda a turma acompanha a montagem das barracas. Quando o inspetor apita o final da disputa, eles estão praticamente empatados. Dinho cumprimenta Lia: “Incrível, tirou onda. Pra uma menina você manda muito bem”.

“Obrigada. Pra um menino, você até que é bem machista”, responde ela. Fatinha (Juliana Paiva) ironiza Ju, dizendo que eles têm uma grande sintonia. Esse esboço de triângulo amoroso parece longe do fim, né? Não perca a cena, que vai ao ar nesta segunda-feira, dia 24/09!

0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive