Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Ju diz a Lia que terminou com Dinho e que a amiga pode ficar com o garoto


Após passar a noite trancada em uma sala de aula do colégio Quadrante com Dinho (Guilherme Prates), Lia (Alice Wegmann) acaba magoando a sua melhor amiga, Ju (Agatha Moreira). Sentindo-se traída pelos dois, a it-girl até termina o namoro com Dinho.

Mas Lia quer acabar com o mal-entendido e procura Ju para uma conversa. “Ju, acredita em mim! Quando eu cheguei no colégio, ele já tava lá! Não tenho culpa”, tenta explicar. Só que Ju diz que ficou bolada por ver os dois juntos e lembra que Lia e Dinho já ficaram.

Lia diz que vai provar que amizade delas é mais importante (Foto: Malhação / Tv Globo)

Lia fala que se arrepende de ter ficado com Dinho no passado, mas não convence Ju. “Não sei de mais nada. Já terminei com ele mesmo. Tipo, se ele realmente gostasse de mim, tinha insistido, corria atrás. Mas o idiota nem me ligou”, conta Ju.

Supresa, Lia tenta convencer Ju a voltar com o garoto e diz que ela ainda gosta de Dinho. “Vou aprender a desgostar. E aí o caminho fica aberto pra você”, responde a it-girl. Lia insiste que não gosta de Dinho e que nunca vai querer ter nada com ele: “Eu vou provar pra você que a nossa amizade é mais importante que qualquer garoto. Acho que você se esqueceu”, responde Lia.

O que será que Lia vai aprontar? Não perca a cena, que vai nesta quarta-feira, dia 12/09!

1 comentários:

Camila disse...

HAHAH' ai da um desconto pra sua amiga néh? ela foi conversar com você e você nem aii??
E o dinho é um best msm viu( e gato também)aff... por que ele não foi te procurar???!! relaxa ju ainda há esperança :) vocês se combinan por ser diferentes-FLUXO PERFEITO-.



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive