Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Maksin Oliveira, o inspetor Robson, é circense e até cospe fogo



Truque de circo para os alunos pode, seu diretor? Bom, se pode ou não, o Mathias (Blota Filho) não vai poder responder, mas que foi divertido, isso foi! Fascinado pelo mundo do circo desde criança, o ator que interpreta o inspetor Robson, Maksin Oliveira, conseguiu uma brecha no roteiro de Malhação para mostrar um pouco dessas suas habilidades.




O preparo para a cena (vídeo acima) foi delicado, mas sem frescura. “Sou experiente, pratico isso há muito tempo", contou o ator. Maksin enfatiza que não se trata apenas de mágica, e que o mundo do circo vai muito além disso. “Eu faço alguns truques, mas também ando de perna de pau, sou palhaço e cuspo fogo. As autoras estão abrindo um espaço bem legal dando uma maior visibilidade ao circo”, elogia.
Sempre ligado também ao teatro, ele achou uma oportunidade de migrar para o cinema – grande sonho na época – e chegou a ter um documentário de que participou exibido no Festival do Rio. De lá surgiu o convite para que fizesse o cadastro na Rede Globo.
“Fiquei muito feliz, e desde então participei de algumas novelas, mas apenas como participação especial. Agora, com um personagem, vejo que mais uma porta se abriu”, comenta o ator.
Hoje, Maksin tenta passar um pouco do que já experimentou da vida aos mais novos, dando aulas de circo no Sesc.
Quem sabe o Robson não consegue uma promoção e acaba dando essas aulas no colégio Quadrante também?


0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive