Nosso Twitter! Facebook! Contate-nos por email!

Misturama - A lição do dia: ingratidão


MISTURAMA - HEADER DO LEANDRO (24SET) (Foto: Malhação/ TV Globo)

Na 4ª série eu era apaixonado pela Cecília e seus cabelos ruivos, foi a primeira garota que eu gostei. Passei aquele ano inteiro pensando em como dizer o que sentia e um dia, depois do recreio, tirei do bolso dois bonecos de mãos dadas feitos de massinha da aula de artes da professora Lisa. Ela me olhou sem entender nada, agradeceu, e na hora da saída, vi que ela tava espetando palitos nos bonecos e rindo com as coleguinhas dela. Naquele dia eu prometi que nunca mais ia me interessar por alguém, e que só os objetos não podiam me magoar.

MISTURAMA - POST DO LEANDRO (24SET) (Foto: Malhação/ TV Globo)

O problema é que não sou de ferro como os meus queridos robôs, e me apaixonei de novo. Aquele menino franzino, cheio de espinha, óculos fundo de garrafa e um tremendo nerd cresceu, mas continuo meio atrapalhado, e melhor com fórmulas e equações do que com poesia e prosa. Sei muito bem que ninguém é obrigado a gostar de ninguém, mas você, Isabela, também não é mais criança pra fazer pouco dos meus sentimentos como fez a Cecília. Não esperava essa falta de consideração com o presente que eu te dei. Não foi o Joanex que você deixou pra trás, foi o meu coração!

Entendi o seu recado, vou voltar pro meu universo.

0 comentários:



Nome: Central de Notícias Malhação
Url: noticiasmalhacao.com
Versão: #MalhaçãoNews2013 (7.0)
Webmasters: Pablo e Lucas
Design: Lucas M.
Contato: @@
Melhor visualizado: Chrome
Visitantes: online










Afilie-se pela Chat Box.

Blog Archive